2016 não terá Assassin's Creed - Nerdaiada

fev
12

2016 não terá Assassin’s Creed

A Ubisoft anunciou que está muito feliz com o lançamento de seu mais novo jogo da série, Assassin’s Creed Sindicate, mas devido aos pedidos dos fãs eles não lançarão este ano mais um jogo da série. A empresa irá utilizar 2016 para repensar a série, novas mecânicas e uma estória mais elaborada foram prometidos.

Confira aqui o anuncio oficial: http://blog.ubi.com/a-message-from-the-assassins-creed-team/

A série de jogos que se deu inicio em 14 de Novembro de 2007 com o lançamento do primeiro jogo Assassin’s Creed, foi recebida com grandes controvérsias e clamor pelos jogadores em todo o mundo. De um lado havia acusação de racismo ou de deturpação de imagem de personagens históricos e do outro grande apreciação do trabalho e da pesquisa feita no contexto histórico e retratação de personagens históricos. Independente das controvérsias, Assassin’s Creed foi um sucesso de vendas e logo ganhou uma sequência que a partir daí, elevaria o número de fãs e arrecadaria bilhões para a Ubisoft nos próximos anos. A série tem nove jogos na sequência principal e mais onze jogos alternativos.

About Gabriel Avelar

Estudante da área de jogos, Game Designer e pau pra toda obra. Estou sempre tentando trazer conteúdo que possa ser útil no lugar de apenas gastar o tempo por entretenimento barato.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.