E SE STREET FIGHTER V FOSSE TRANSFORMADO EM 2D? - Nerdaiada

abr
19

E SE STREET FIGHTER V FOSSE TRANSFORMADO EM 2D?

uitos já pensaram como seriam se os personagens de jogos de luta 3D ganhassem uma versão em 2D, mas poucos conseguiram criar estas versões e graças ao artista RieyTails podemos conferir como eles seriam.

Street Fighter V chegou trazendo visuais novos para alguns personagens da franquia além de trazer de volta outros personagens que foram esquecidos pelo tempo. O artista RievTails para homenagear todos os personagens já veteranos da série, resolveu transformar os visuais e poses de batalha, bem como transportou os novos personagens para o passado. Ao todo, os personagens recriados são: Alex, Necalli (em suas duas formas), Zangief, Dhalsim, Vega, F.A.N.G, Rainbow Mika, Rachid, Karin, Ken, Laura, Birdie, Bison, Cammy e Nash. Então confira aí abaixo como os personagens ficaram incríveis em visual 2D!
w7bceiunqgsbkfkftxpv1 ghacpy0neshbsvadtr3a1O visual dos personagens ficaram muito legais e bem trabalhados. O mais interessante é que o visual deles lembra bastante o visual do Street Fighter III. Muitos jogadores devem ter ficado com aquele gostinho de água na boca para poder jogar o Street Fighter V 2D.É bem capaz que no futuro o RievTails ou alguma outra pessoa transforme todos esse personagens em personagens jogáveis no programa M.U.G.E.N, é uma especie simulador de jogo de luta.

Aproveite e confirma mais sprites criados por RieyTails clicando aqui, e confira sua página no DeviantArt!

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.