Basta um dia para ficar insano... - Nerdaiada

Basta um dia para ficar insano…
abr
29

Basta um dia para ficar insano…

A loucura está chegando junto com o Coringa e Batman em Piada mortal para Blu-Ray. O clássico de Alan Moore lançado em 1988, finalmente receberá uma adaptação animada este ano. E aqui está o novo trailer

 

 

Considerado por muitos fãs como a melhor estória do Príncipe do Crime de Gotham, a novela gráfica trás um conto muito sombrio sobre a origem do Palhaço e do seu atentado mais chocante desde a morte de Jason Todd em Morte em Família. A animação, diferente das outras da D.C., deixa bem claro que não será para crianças com a censura R (restrito a menores de 18). O filme também trás de volta os dois lendários dubladores, Mark Hamill (Luke Skywalker) como o Coringa e Kevin Conroy como Batman, para mais uma vez assumirem as vozes pelos quais os personagens são mais conhecidos.

joker

O novela gráfica nunca foi considerada canônica pela D.C., mas sempre teve um lugar especial no coração dos fãs e foi muito utilizada como referência para a criação de novas estórias do Coringa. Um exemplo é o jogo Arkham City que trás em um dos interrogatórios de Doutor Hugo Estranho com o Palhaço, qual ele revela a sua origem da mesma forma que no gibi.

2085347-h3

Infelizmente se a estória não tinha sido canonizada, agora ela nunca será com “Os Novos 52”, pois tornou-se uma alucinação sofrida pela Batgirl. Independente da mudança, é uma estória que não pode ser ignorada por qualquer fã de super-heróis. E se você não viu a Piada Mortal, vá na livraria e leia agora!

what-does-the-r-rating-truly-mean-for-batman-the-killing-joke-667937

About Gabriel Avelar

Estudante da área de jogos, Game Designer e pau pra toda obra. Estou sempre tentando trazer conteúdo que possa ser útil no lugar de apenas gastar o tempo por entretenimento barato.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.