YUJI NAKA QUER VER UM JOGO DE AÇÃO COM SONIC E MARIO DESDE OS TEMPOS DE GAMECUBE - Nerdaiada

YUJI NAKA QUER VER UM JOGO DE AÇÃO COM SONIC E MARIO DESDE OS TEMPOS DE GAMECUBE
ago
08

YUJI NAKA QUER VER UM JOGO DE AÇÃO COM SONIC E MARIO DESDE OS TEMPOS DE GAMECUBE

Sonic e Mario deixaram de ser rivais e até jogam juntos as Olimpíadas. Mas Yuji Naka, o criador do apressadinho azulado, sempre quis ver os dois personagens juntos em um outro tipo de jogo: um game de aventura com a presença dos dois personagens como protagonistas.

E este desejo não é novo, Naka gostaria de ver um jogo como este desde os tempos doGamecube, época na qual a Sega já não fabricava mais consoles e Sonic já aparecia em outros consoles. Em entrevista para a Famitsu, o designer e produtor explicou melhor sobre o desejo e sua tentativa sem sucesso de fazer o projeto sair do papel.

Queria que Mario e Sonic aparecessem juntos, por isso fiz uma apresentação a Miyamoto sobre minha intenção de criar um jogo de ação protagonizado pelos dois personagens. Foi na época do Gamecube, e levei quatro programadores comigo. Foi uma pena que a conversa tenha sido apenas um ‘claramente não é necessário que Mario e Sonic protagonizem um jogo de ação’ e por isso, não se tornou realidade, explicou. Posteriormente, a Sega obteve autorização para unir os personagens, mas em jogos baseados nas Olimpíadas.

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.