NIANTIC COMEÇA A TESTAR NOVO SISTEMA DE "NEARBY" PARA POKÉMON GO. - Nerdaiada

NIANTIC COMEÇA A TESTAR NOVO SISTEMA DE “NEARBY” PARA POKÉMON GO.
ago
10

NIANTIC COMEÇA A TESTAR NOVO SISTEMA DE “NEARBY” PARA POKÉMON GO.

Muitos estranharam que a função de “Nearby” encontrada em Pokémon GO foi substituída por um novo esquema de “Sightings” essa semana. Mas parece que isso é apenas temporário, uma vez que a Niantic já está testando um novo sistema de localização de Pokémon para o aplicativo.

A fase de testes está sendo feita com alguns jogadores selecionados, e as novidades foram colocadas para análise no site NeoGAF. Ao que parece, o “Sightings” continua no jogo como um rastreamento mais amplo e genérico dos Pokémon, assim como temos visto desde o lançamento do app. No entanto, o esquema de “Nearby” retorna com uma grande mudança: ele passa a apontar PokéStops próximos a você e qual Pokémon você deve encontrar lá no momento.

nearby-new

Basicamente, a imagem do PokéStop é mostrada junto ao Pokémon. Ao clicar no ícone, a localização desse ponto será mostrada e marcada no mapa. Então, basta ir ao local e capturar o seu Pokémon. Ainda não entendeu? Um dos jogadores que fazem parte do teste gravou um exemplo do novo sistema. Veja o GIF abaixo para entender um pouco melhor:

Nearby

Por estar em fase de experimentação, ainda não há confirmação de que veremos essa nova funcionalidade surgir em breve, mas podemos ficar atentos com as futuras atualizações. Como mencionado anteriormente, o “Sightings” continua presente para que você encontre outros Pokémon que não estejam perto de PokéStops ou não apareçam no menu de “Nearby”.

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.