TEMPEST: QUE TAL UM RPG DE MUNDO ABERTO COM TEMÁTICA PIRATA? - Nerdaiada

TEMPEST: QUE TAL UM RPG DE MUNDO ABERTO COM TEMÁTICA PIRATA?
ago
16

TEMPEST: QUE TAL UM RPG DE MUNDO ABERTO COM TEMÁTICA PIRATA?

Hora de singrar os sete mares, enfrentando batalhas épicas, saqueando vilarejos e bebendo rum em tavernas! Tempest é um RPG de mundo aberto com temática pirata! Yarr!

Produzido pela nem tão conhecida Lion’s Shade, Tempest é um jogo preocupado em oferecer ao jogador as partes mais emocionantes de ser um pirata: capitanear seu próprio navio, se envolver em batalhas em alto mar, buscar tesouros escondidos e até mesmo enfrentar criaturas marítimas lendárias como o Kraken!

Como estamos falando de um RPG, é óbvio que teremos um amplo sistema de customização: você poderá “tunar” seu navio para transformá-lo em um legítimo encouraçado de combate.

Confira abaixo o trailer do game abaixo:

Tem potencial, hein? A pirataria andou em alta no mundo dos games há algum tempo ( quem não lembra dos bons momentos bucaneiros de Assassin’s Creed IV: Black Flag? ) mas depois deu uma sumida, então aí está um jogo para suprir a nossa necessidade por batalhas marítimas, rum barato e grandes aventuras.

E sabe o que é mais legal? O game já está quase sendo lançado: Tempest está em early access desde o final do ano passado, mas será lançado em definitivo no dia 22 de agosto, com versões para PC e Mac.

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.