OCEANHORN: RPG INSPIRADO EM ZELDA E FINAL FANTASY CHEGA EM BREVE AO PS4 E AO XONE - Nerdaiada

OCEANHORN: RPG INSPIRADO EM ZELDA E FINAL FANTASY CHEGA EM BREVE AO PS4 E AO XONE
ago
17

OCEANHORN: RPG INSPIRADO EM ZELDA E FINAL FANTASY CHEGA EM BREVE AO PS4 E AO XONE

Oceanhorn é um RPG indie fortemente inspirado por 3 grandes franquias: The Legend of Zelda, Final Fantasy e Seiken Densetsu que há tempos faz sucesso em PCs, tablets e smartphones. A boa notícia é que, em setembro, poderemos curtir este belo game também nos consoles da geração atual!

Oceanhorn se passa em um reino de fantasia chamado Arcadia. Este reino é assolado pelo terror do Oceanhorn, um monstro marinho que desperta de tempos em tempos para perpetrar caos e destruição. Seu papel é destruir a criatura, mas você precisará estar forte o bastante para encarar este desafio.

Assim, no papel do herói do game, você deve explorar dungeons e vilarejos, velejar pelos mares, resolver puzzles e enfrentar monstros variados enquanto aprimora suas técnicas de combate e aprende magias e habilidades especiais. Como em todo bom RPG, espere por sidequests, chefes opcionais e minigames (incluindo pescaria!).

Confira abaixo o trailer do Oceanhorn para consoles. Veja até o final, pois há uma surpresa épica no finzinho do vídeo:

Viu a “surpresa”? Pois é, meu caro: boa parte da trilha sonora desta nova versão do game é assinada por ninguém menos que Nobuo Uematsu, o mestre que criou composições lendárias para diversos jogos da saga Final Fantasy, e também trabalhou em Chrono Trigger, Blue Dragon e outros games épicos.

Ainda que o jogo não seja necessariamente novo, esta versão remasterizada tem tudo para ser a edição definitiva dele! Se você curte RPGs, sugiro que fique de olho!

Oceanhorn já está disponível para PC e dispositivos iOS. O game chega para PS4 e Xbox One no dia 7 de setembro, e ainda este ano deve receber também uma conversão para aparelhos Android.

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.