TEMOS QUE PEGAR! - Lista reúne chances e horários de cada Pokémon aparecer no jogo - Nerdaiada

TEMOS QUE PEGAR! – Lista reúne chances e horários de cada Pokémon aparecer no jogo
ago
30

TEMOS QUE PEGAR! – Lista reúne chances e horários de cada Pokémon aparecer no jogo

Cansado de pegar só Zubat ou Ratatta em Pokémon GO? O site Pokémon GO Hub publicou uma lista que pode fazer você ter mais chances de pegar outros Pokémon por aí.

A lista mostra as chances e os horários em que cada Pokémon presente no jogo pode aparecer no game. Ela foi feita com base em cerca de 100 milhões de dados do site/aplicativo PokeRadar, que mapeia a aparição dos monstrinhos em todo o mundo.

De acordo com o site os números e porcentagens mostrados são altamente precisos e, mesmo que em algumas regiões apareçam mais de um tipo em vez do outro das criaturas, essas taxas são mais gerais para o game.

As três colunas mostram, nessa ordem: Chances de aparecer; chances de aparecer por cada 10 mil Pokémon e horário em que as chances de aparecer são mais altas.

Veja parte da lista:

Sem título

O interessante é perceber que um Charizard tem 0.0031% de chances de aparecer, um dos mais raros. Enquanto o Pidgey é um dos mais comuns, com 15.98%. Isso é mais chances de aparecer que o Ratatta, com 13.05%.

A lista completa com todos os Pokémon pode ser vista no site Pokémon GO Hub.

About Tatiana Cerqueira

Estudante de Design de Interiores, viciada em séries e que nas horas vagas busca sempre aumentar seus conhecimentos sobre a cultura nerd.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.