Desindicação literária: Pokémon Go vira inspiração para um conto erótico um tanto quanto inusitado - Nerdaiada

Desindicação literária: Pokémon Go vira inspiração para um conto erótico um tanto quanto inusitado
ago
31

Desindicação literária: Pokémon Go vira inspiração para um conto erótico um tanto quanto inusitado

pokebutt

Já sabemos que contos eróticos não possuem a obrigação de serem muito lógicos, mas o conto de Chuck Tingle foi muito além disto, fazendo os miolos saírem da cabeça ao tentar imaginar as cenas.

O protagonista Torbit fica preocupado ao presenciar ao seu redor homens e mulheres completamente atordoados e enterrados nos seus celulares, temendo que seja o início de uma história de zumbis, ele investiga e descobre que todos estão jogando a nova sensação do momento, um jogo quente chamado Pokebutt Go.

Torbit se conecta para saciar a curiosidade e começa seu jogo, onde aparecerão situações como capturar um Pukebutt raro na sua região intima e o singular encontro com um bonito Pé-grande amarelo, uma criatura imponente, a qual Torbit descobrirá que a única forma de apanhar é no fundo do seu próprio bumbum.

Pokebutt Go: Pounded By ‘Em All  possui apenas 4.000 palavras e está presente em sua descrição conteúdos como a ação Pokebutt gay, vários tipos de sexo, tortas de creme e etc.

About Lorena Cerqueira

Estudante de farmácia, aspirante a cientista. Extremamente curiosa, sou apaixonada por livros, jogos e conteúdos nerds no geral. Como conhecimento parado cai no esquecimento tento dissemina-lo o máximo que consigo.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.