POKÉMON GO - JOGO PODERÁ TER SISTEMA DE POKÉMON COMPANHEIRO - Nerdaiada

POKÉMON GO – JOGO PODERÁ TER SISTEMA DE POKÉMON COMPANHEIRO
set
01

POKÉMON GO – JOGO PODERÁ TER SISTEMA DE POKÉMON COMPANHEIRO

A Niantic já prometeu algumas novidades para futuras atualizações de Pokémon GO, entre elas a possibilidade de trocar as criaturas e batalhas PvP, mas uma função que também pode aparecer em breve é o recurso “Buddy System” ou pokémon companheiro.

Nele, os treinadores poderão escolher o seu pokémon favorito e que vai acompanhar o jogador enquanto explora o mapa, algo parecido com Pokémon Yellow, em que o Pikachu fica ao lado do personagem o tempo todo.

O recurso foi descoberto no código da atual versão do aplicativo e o site Pokémon GO HUB compilou os dados e traduziu para algo mais entendível.

Ao escolher um pokémon preferido para ficar ao seu lado, o jogador ganhará mais doces, que são usados para aumentar o poder do pokémon ou fazê-lo evoluir.

Assim, será mais fácil e controlável evoluir e se conectar com um ou outro pokémon preferido. Atualmente, os doces são ganhos quando se captura os mesmos tipos de pokémon.

Ainda não se sabe quando o recurso poderá ficar ativo para os jogadores.

About Tatiana Cerqueira

Estudante de Design de Interiores, viciada em séries e que nas horas vagas busca sempre aumentar seus conhecimentos sobre a cultura nerd.

One comment

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.