Creepypasta: O grito do Pikachu - Nerdaiada

Creepypasta: O grito do Pikachu
set
19

Creepypasta: O grito do Pikachu

Olá nerds tudo bem? Mais uma vez estamos no dia da semana das creepypasta e desta vez será a perturbadora e ate macabra: O Grito do Pikachu. Então aproveite a leitura e relaxe.

hqdefault-1

“”Era a primeira vez que eu jogava pokemon Yellow no meu computador, então decidi colocar alguns códigos de Game Shark(pra quem não sabe,game shark são algumas linhas de código pra hackear o Gameboy,é bem fácil de usar) , para que tentasse forçar o Profº Carvalho a lutar contra o Missing.No* ao invés de lutar contra o habitual pikachu, achei que o resultado seria engraçado, para torna-lo mais divertido, também mexi com a memória do game. O jogo finalmente carregou, eu comecei um novo arquivo pulei todo o discurso do Profº Carvalho e coloquei meu nome como AAAA, meu rival com o mesmo nome, não me preocupei em escolher nomes reais para eles, pois o jogo travaria de qualquer maneira. Levei meu personagem para fora de casa e em direção ao gramado, quando pisei na grama, o tema do professor carvalho começou a tocar, então ele me disse: “Ei! Espere! Não vá para fora!” Meu personagem notou a presença do professor enquanto ele via correndo em minha direção, então uma luta começou…

 

*MissingNo é um glitch existente em todos os jogos da franquia pokémon menos a geração 5 e 6. é uma imagem bugada que pode ser capturada como pokémon, eu Akkain nunca tentei. (Yannick: Eu tambem nunca tentei e você luis?

Luis: Nem eu )

Carvalho estava virado para direito quando a batalha começou e é nesse ponto que você normalmente enfrenta o primeiro Pikachu, mas estranhamente a tela ficou preta quando normalmente se desvanece para tela de batalha, a musica de batalha começou a tocar normalmente antes de mudar, tudo começou a soar agitado, mas eu continuei. Então do nada, o campo mudou de uma forma assustadora a tela de batalha finalmente apareceu com Pixels agitados misturando-se no lugar do Profº Carvalho, quando a  animação parou, eu poderia jurar que ouvi o grito do pikachu, puro desespero, meu coração estava batendo forte a tela do jogo ficou coberta de um padrão estranho de pixels. Ambos, o profº Carvalho e a coisa pixerizada estavam completamente deformadas o som então cortou para um ruído estático enquanto a corrupção tornava-se pior, e o grito de pikachu poderia ser ouvido ao fundo antes de se calar subitamente…

Não havia estática ou gritos apos alguns segundos a tela mudou novamente, agora se tornando somente linhas pretas sobre um fundo branco enquanto um som estranho se repita soando como batidas ou tiros, isso ñ durou por muito tempo até o som parar de vez e o jogo fazer mais alguns estranhos ruídos, parte da tela foi subitamente tomada por aquele padrão estranho novamente, parecia uma letra H ao lado de uma letra K, o jogo ficou em silencio e eu achei que finalmente havia travado as cores começaram a piscar, de repente se tornaram verdes e pretas, depois de um segundo a tela se transformou em uma bagunça tão grande de pixels que nem eu mesmo sequer consigo descrever, o barulho de uma estática tocou, em seguida ouvi pikachu gritar mais uma vez!

Estática, batida e ruídos… No final ouve um ruído que foi baixando o tom aos poucos então finalmente cansei do jogo e fechei o Emulador, desde aquele dia, por alguma razão que não consigo explicar, vejo pikachu com uma expressão triste toda vez que fecho meus olhos…  Me sinto mal pelo o que fiz…

 

 

Última adição ao meu diário virtual: “Não aguento ver o pobre monstrinho amarelado toda vez que tento dormir. moro no décimo andar do meu prédio, deve ser o suficiente para acabar com isso…” “

 

About Yannick Braunstein

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.