Creepypasta: Homem gancho - Nerdaiada

Creepypasta: Homem gancho
set
26

Creepypasta: Homem gancho

Olá nerds tudo bem? Mais uma vez estamos no dia da semana das creepypasta e desta vez será uma clássica e famosa lenda: o Homem Gancho. Então relaxem e aproveitem a leitura, ah esta sera um pouco pequena comparada com as outras do site:

homem_gancho

Está é uma lenda bem famosa, não se sabe se é real ou não. Tendo relatos desde o meio dos anos cinquenta (1950), mas teve seu ápice em 8 de novembro de 1960, com uma carta falando que ocorreu realmente.

Se aconteceu ou não, não se sabe mas a história foi assim:

Um casal de namorados foram pra uma estrada deserta para namorar ouvindo música ate que a mesma foi interrompido pelo um boletim especial que dizia “ atenção, um maníaco fugiu do manicômio hoje, a polícia recomenda que todos fiquem em casa pois é bastante perigoso. Ó maniaco tem quase 2 metros de altura, têm cabelo raspado e o que torna muito perigoso: no lugar da mão direita dele, ta um grande e afiado gancho pois a mesma foi decepada”

Ouvindo isso a garota insistiu para irem para casa, o garoto ficou chateado mas após de alguns tempo dizendo que era besteira. Deu um arranque no carro e foi direto para casa da menina.

Chegando la ele saltou do carro e foi ao lado dela para abrir a porta. Quando chegou la, ele ficou pálido pois quando olhou na maçaneta do carro tava la o gancho.

Essa lenda é tão famosa ja teve varias aparições ou foi abordado em diferentes meio, como na serie americana Supernatural na primira temporada episodo 7. E no livro “Dança Macabra” um livro não ficção do famoso escritor de Horror, Stephen King, nele ele cita essa lenda

About Yannick Braunstein

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.