No Man's Sky debaixo de investigação de autoridade Inglesa - Nerdaiada

No Man’s Sky debaixo de investigação de autoridade Inglesa
set
29

No Man’s Sky debaixo de investigação de autoridade Inglesa

A Advertising Standards Authority confirmou ao Eurogamer que abriu uma investigação para analisar o marketing de No Man’s Sky. A investigação da ASA gira em torno da página do Steam do jogo. A agência lançou sua investigação depois de receber “várias queixas” sobre a publicidade leviana de No Man’s Sky, disse um representante da agência.

Se decidido pela condenação, a ASA tem o poder de pedir para a empresa tirar os anúncios do ar. Se o anunciante se recusar a cumprir essa decisão o órgão pode impor sanções, tais como: impedir que sites de busca que veiculem conteúdo dele.

As reclamações centrais giram em torno das imagens e vídeos divulgados mostrarem um comportamento mais avançado dos animais, um combate em maior escala e outras coisas que não estão na versão de lançamento do jogo. Denunciantes também dizem as screenshots divulgadas tem uma qualidade irreal perto da apresentada no jogo.

Atualmente as investigações não levam em conta vídeos do Youtube ou a página do jogo na PlayStation Store. O desenvolvedor do jogo, Sean Murray, não fala publicamente sobre o jogo desde seu lançamento.

No Man’s Sky saiu no dia 9 de Agosto e está disponível para PlayStation 4 e PC

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.