PlayStation VR pode ser usado no PC, Xbox One e até no Wii U - Nerdaiada

PlayStation VR pode ser usado no PC, Xbox One e até no Wii U
out
17

PlayStation VR pode ser usado no PC, Xbox One e até no Wii U

O ser humano adora uma gambiarra, então era só uma questão de tempo até começarem a experimentar com as funções do PlayStation VR em outros dispositivos. O que a Eurogamer descobriu é que o periférico pode ser utilizado em qualquer aparelho com entrada HDMI, incluindo o PC, o Xbox One e o Wii U.

Claro que há algumas ressalvas. O PlayStation VR não funciona exatamente como um dispositivo de realidade virtual, neste caso, mas simula o Modo Cinema como faria para qualquer outro jogo ou filme sem suporte para VR no PlayStation 4.

Além disso, como dito antes, não é um suporte oficial, mas sim uma gambiarra. Para funcionar, o PlayStation VR ainda precisa ser ligado normalmente ao PlayStation 4, com a saída HDMI plugada em um terceiro dispositivo. Então, se quiser fazer isso, será necessário ter um monte de aparelhos ligados ao mesmo tempo, o que deve ficar bem bagunçado.

O PlayStation VR foi lançado em 13 de outubro nos EUA por US$ 400.

About Tatiana Cerqueira

Estudante de Design de Interiores, viciada em séries e que nas horas vagas busca sempre aumentar seus conhecimentos sobre a cultura nerd.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.