Final latino-americana do Capcom Pro Tour acontecerá em São Paulo. - Nerdaiada

Final latino-americana do Capcom Pro Tour acontecerá em São Paulo.
out
28

Final latino-americana do Capcom Pro Tour acontecerá em São Paulo.

A Capcom revelou os detalhes do Capcom Pro Tour Latin America, que acontecerá em 2 de novembro, em São Paulo. Ao todo, a competição contará com 16 participantes, sendo que 14 já foram definidos. Os outros dois serão decididos durante o Last Chance, que acontecerá em 29 de outubro.

Apesar de ser um torneio regional, o evento conta com jogadores de outros locais do mundo, como França e China. Representando o Brasil estão os jogadores RobKOF, Ericke Piquet, Dark817 e Brolynho.

Recentemente, Brolynho fez história ao derrotar o sul-coreano Infiltration, campeão da EVO 2016 e considerado um dos melhores jogadores do mundo.

O Capcom Pro Tour Latin America acontecerá no dia 2 de novembro a partir das 10h50 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Capcom. O vencedor garantirá uma vaga para disputar a final mundial no Capcom Cup 2016, que acontecerá em dezembro, nos Estados Unidos.

About Tatiana Cerqueira

Estudante de Design de Interiores, viciada em séries e que nas horas vagas busca sempre aumentar seus conhecimentos sobre a cultura nerd.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.