Já é possível jogar o primeiro Diablo recriado dentro de Diablo 3 no PC - Nerdaiada

Já é possível jogar o primeiro Diablo recriado dentro de Diablo 3 no PC
nov
09

Já é possível jogar o primeiro Diablo recriado dentro de Diablo 3 no PC

Evento em comemoração aos 20 anos da franquia está disponível no Reino Público de Testes.

A Blizzard liberou a atualização 2.4.3 para Diablo 3 no PTR (Reino Público de Testes), de modo que os jogadores experimentem as mudanças que ela inclui, uma delas sendo o evento que recria o Diablo original dentro do game. Sua versão final será lançada apenas em janeiro.

Eu já joguei isso e até que gostei, apesar de na hora que matei Diablo o jogo ter bugado, me impedindo de ver sua animação de morte completamente.

Graficamente ficou tudo pixelizado e a iluminação dos cenários está mais escura. O personagem se move apenas em oito direções conforme havia sido informado pela Blizzard anteriormente, a interface é retrô e as animações dos monstros e objetos estão com a taxa de quadros por segundo reduzida. Tudo isso para passar a sensação de que estamos jogando o Diablo original.

A trilha sonora que toca durante todo o evento é a mesma do jogo de 1996, o que achei maravilhoso. Há também itens que quem jogou o primeiro Diablo vai se lembrar muito bem, como King’s Sword of Haste ou Godly Plate of the Whale.

Para maiores detalhes sobre como baixar a versão de Diablo 3 no PTR e transferir um de seus personagens para ela, basta dar uma lida nas informações apresentadas no site oficial.

O portal para acessar o evento comemorativo encontra-se logo abaixo do Ponto de Controle em Old Town, no Ato 1.

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.