Indivisible receberá cenas de anime produzidos pelo estúdio Trigger de Kill la Kill - Nerdaiada

Indivisible receberá cenas de anime produzidos pelo estúdio Trigger de Kill la Kill
dez
07

Indivisible receberá cenas de anime produzidos pelo estúdio Trigger de Kill la Kill

Indivisible completou um ano de idade desde o lançamento e sucesso na arrecadação no site de crowdfunding IndiegogoE agora a produtora do game, a Lab Zero Games, o mesmo estúdio responsável por Skull Girls revelou um mistério criado desde a campanha do game, que é a revelação do estúdio que trabalhará na abertura em anime do game, nada mais, nada menos que a Trigger, estúdio responsável por Kill la Kill, Little Witch Academia Neon Genesis Evangelion!

A parceria era parte dos objetivos de arrecadação do game, e como o game conseguiu arrecadar quase $ 2 milhões, a meta foi cumprida e a parceria com a Trigger foi enfim confirmada. A Lab Zero Games, com a distribuidora 505 Games firmaram parceria com o estúdio Titmouse de Los Angeles para a criação do storyboard do game, e a Trigger fará o trabalho final.

Além disso, a Zero Lab Games, em comemoração pelo primeiro aniversário de Indivisible lançou gratuitamente um tema para o Playstation 4! Então se você você tem o console da Sony, trate pegar esse tema de graça AQUI!

Indivisible é um RPG inspirado em clássicos como Valkyrie Profile Super Metroid que coloca o jogador na pele da jovem Ajna, que viaja ao redor do mundo em busca de respostas para seus próprios poderes, fazendo novos amigos no caminho e enfrentando centenas de inimigos diferentes.

O game ainda não possui data de lançamento, mas já tem suas plataformas confirmadas. O game será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

 

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.