R.I.P. CARRIE FISHER - ARTISTAS E AMIGOS FALAM SOBRE A MORTE DA ATRIZ - Nerdaiada

R.I.P. CARRIE FISHER – ARTISTAS E AMIGOS FALAM SOBRE A MORTE DA ATRIZ
dez
27

R.I.P. CARRIE FISHER – ARTISTAS E AMIGOS FALAM SOBRE A MORTE DA ATRIZ

Fala Nerdaiada!

Como todos já sabem, Carrie Fisher infelizmente morreu nesta terça-feira (27). A atriz estava dentro de um avião quando sofreu de um ataque cardíaco. Os atendentes do voo fizeram ressuscitação cardiorrespiratória e ela foi levada ao hospital assim que a aeronave pousou.

A informação foi confirmada por Simon Hall, porta-voz da família:

“É com muita tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 dessa manhã.”

Carrie Frances Fisher nasceu na cidade de Los Angeles em 21 de outubro de 1956. Seu primeiro trabalho no cinema foi Shampoo, de 1975. Dois anos depois, ela estrelou Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança, papel que a imortalizaria na história da cultura pop. A Princesa Leia apareceu também nos Episódios V, VI, VII e já tem uma participação garantida no Episódio VIII.

carrie-fisher-social-8f7ad7e6-a4fd-41fe-ad01-4fbf9907949f

Amigos, colegas de trabalho e outras personalidades comentaram o falecimento:

“Carrie e eu fomos amigos na maior parte de nossas vidas adultas. Ela era extremamente inteligente, uma atriz, escritora e comediante talentosa com uma personalidade muito colorida que todos amavam. Em Star Wars ela foi nossa grande e poderosa Princesa — destemida, sábia e cheia de esperança em um papel que era mais difícil do que muita gente pensa. Meu coração e orações estão com Billie, Debbie e toda a família, fãs e amigos de Carrie. Sentiremos sua falta” — George Lucas, criador de Star Wars.

“Você não precisava conhecer Carrie Fisher para entender que o poder dela era tão brilhante, bonito, duro,

maravilhoso, incisivo e engraçado quando pode ser imaginado. Que coisa injusta é perder ela. Como somos sortudos de termos sido abençoados por ela” — J.J. Abrams, cineasta e diretor de O Despertar da Força.

“Estou profundamente entristecido com a notícia do falecimento de Carrie. Ela era uma amiga querida, alguém que eu respeitava muito e admirava. A Força está sombria hoje” — Billy Dee Williams, o Lando Calrissian em Star Wars.

“Eu estou profundamente entristecido em saber da morte de Carrie Fisher. Vou sentir falta de nossas piadas. Um talento maravilhoso e uma luz que se extinguiu” — William Shatner, o Capitão Kirk em Star Trek.

“Com o coração partido. Com a p*rra do coração partido. #carriefisher #lenda” — Anna Kendrick, de A Escolha Perfeita.

“Isso é muito triste. #RIPCarrieFisher. Adeus a uma gentil e sarcástica Princesa” — E.L. James, autora de Cinquenta Tons de Cinza.

“Descanse em paz, mulher fantástica. Você teve uma vida incrível. Eu fui honrada em poder assistir” — Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

“Essa foi a última pergunta da recente entrevista de Carrie Fisher com a Rolling Stone:

–Você teme a morte?

— Não. Eu tenho medo de morrer. Não gosto de qualquer coisa que contenha dor. Eu estive perto de algumas pessoas quando elas estavam morrendo, não me pareceu divertido. Mas se eu fosse morrer, gostaria de alguém como eu por perto. E eu estarei lá!” — Dylan Marron, cineasta.

“Carrie Fisher. RIP. Que talento. Que ano” — Zach Braff, de Scrubs.

“Carrie Fisher era inteligente, engraçada, talentosa, surpreendente e sempre divertida pra cacete. Uma Família da Pesada vai sentir sua falta imensamente” — Seth MacFarlane, criador de Uma Família da Pesada.

“Sem palavras. Devastado” — Mark Hamill, o Luke Skywalker em Star Wars.

“Carrie Fisher era única, uma pessoa verdadeira que compartilhou seu talento e sua verdade com todos nós com seu sarcasmo característico e irreverência. Milhões se apaixonaram por ele como a indomável Princesa Leia, ela sempre vai ter um lugar especial no coração dos fãs de Star Wars e de todos nós que fomos sortudos o suficiente para conhecê-la pessoalmente. Sentiremos muitas saudades e vamos nos juntar aos milhões de fãs ao redor do mundo que estão de luto hoje” — Bob Iger, presidente da Walt Disney Company.

About Tatiana Cerqueira

Estudante de Design de Interiores, viciada em séries e que nas horas vagas busca sempre aumentar seus conhecimentos sobre a cultura nerd.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.