Blizzard diz que “cintura fina” da Mei é um bug, e não a cintura dela de verdade - Nerdaiada

Blizzard diz que “cintura fina” da Mei é um bug, e não a cintura dela de verdade
jan
25

Blizzard diz que “cintura fina” da Mei é um bug, e não a cintura dela de verdade

A Blizzard meio que, mais ou menos, respondeu a uma grande dúvida da humanidade ontem, ao lançar o evento do Ano do Galo.

Como vocês devem ter visto em algum lugar, caso acompanhem o jogo, uma das grandes discussões sobre a personagem Mei é: ela é gorda, magra, gordinha, ou o quê? Pelo fato da personagem usar casacos de pele, fica complicado de saber o que do volume ali é casaco e o que é dela mesmo, mas, na skin do evento de ano novo chinês, ela está usando menos roupas, e o corpo dela parece consideravelmente mais magro do que parecia até então.

Abaixo, vocês conferem um comparativo:

w1nn2a3sfwofpv5rl39f

Como dá pra ver, a cintura da Mei é visivelmente menor na versão chinesa dela, e tem fã realmente revoltado com isso. Como é possível ver nesse tópico aqui, há uma série de fãs reclamando pelo fato da personagem não ter um corpo tão saudável (palavras deles, não minhas) quanto ela parecia ter até então.

fmgtimnfkvwlzywchzouDepois de uma série de reclamações, uma Community Manager da Blizzard fez o seguinte comentário: “há um bug no jogo que faz a cintura da Mei parecer muito mais fina do que o normal. Ele já foi corrigido internamente e chega numa atualização em breve”.

nurjavq0mb8swpz4xt3d

A pergunta que fica é: será que realmente foi um bug, ou será que a Blizzard voltou atrás após a pressão dos fãs? Não seria a primeira vez que isso aconteceu.

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.