Azar no jogo, sorte no amor? Jogador é afetado pela blood moon no durante o confronto final em Zelda Breath of the Wild - Nerdaiada

Azar no jogo, sorte no amor? Jogador é afetado pela blood moon no durante o confronto final em Zelda Breath of the Wild
mar
12

Azar no jogo, sorte no amor? Jogador é afetado pela blood moon no durante o confronto final em Zelda Breath of the Wild

O novo jogo da franquia Zelda: The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo onde você pode enfrentar o chefe final do game logo no começo do jogo, uma espécie de Metroidvania só que ao contrario.

A ideia da Nintendo é simples, apesar de você poder enfrentar o chefe final a qualquer momento, isso não significa que você vai vencê-lo, muito pelo contrário, é mais certo que você leve uma surra dele.

Para aumentar as suas chances, você deve explorar o mapa do jogo e realizando as dungeons para conseguir mais vida e equipamentos melhores, e uma das mecânicas que a Nintendo colocou no jogo para que o mapa do game não fique vazio depois de certo tempo de jogo é a Blood Moon, uma mecânica onde a lua do jogo fica vermelha e os inimigos das áreas dão respawn.

Essa mecânica acontece de tempos em tempos, e às vezes é uma droga quando ela acontece durante a hora em que você está limpando uma dungeon, principalmente se isso acontece durante o chefe final do jogo.

Durante uma livestream, o streamer rwntv estava enfrentando o chefe final de Zelda Breath of the Wild e faltava um pouco de vida para ele derrota-lo. Até que do nada a Blood Moon surgiu, fazendo com que a vida de Ganon volte ao maximo.

Abaixo, vocês podem conferir no vídeo o momento azarado que jogador sofreu, mas AVISO… TEM SPOILERS:

Vale lembrar que o jogo Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch.

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.