Romance não é um foco para fazer a história, segundo roteirista de Overwatch - Nerdaiada

Romance não é um foco para fazer a história, segundo roteirista de Overwatch
abr
19

Romance não é um foco para fazer a história, segundo roteirista de Overwatch

A comunidade de Overwatch é bastante entusiasmada quando se trata de imaginar quais personagens possuem um relacionamento e com quem. Se você fizer uma pesquisa rápida na internet, já encontra diversas artes feita por fãs sobre o assunto.

Apesar da empolgação dos fãs sobre o assunto, definir este tipo de coisa não é um dos focos na hora de escrever a história, segundo o roteirista principal do jogo, Michael Chu em entrevista para o PCgamesN.

Acho que uma coisa que isso mostra é que as pessoas estão realmente conectadas com os personagens e com o mundo em si, então acho isso muito interessante. Me sinto feliz que as pessoas se importem tanto com os personagens. Sobre romance em geral, eu diria que, dentro do universo, este não é um foco particularmente forte.

De acordo com Chu, os personagens são comprometidos com seus trabalhos, então não sobre muito tempo para esse tipo de coisa. Mas será que todas estas artes, fanfics e especulações dos fãs sobre quem pega quem influencia em alguma coisa? Pelo visto não.

Nós definimos as direções de cada personagem, então na hora de contar a história precisamos fazer o que parece certo para a gente. Mas como você pode ver com Overwatch e o conteúdo criado por fãs, eles os abordaram [os personagens] de uma forma que é interessante para eles, fizeram algo próprio, e acho que isso é realmente ótimo.

Apesar disso, este é um assunto que aparece com certa frequência no jogo, como a namorada de Tracer que foi revelada em uma HQ e as flertadas que rolam entre Genji e Mercy.

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.