E3 2017: mesmo com God of War, Spider-Man e Shadow of the Colossus a Sony não superou a conferência do ano passado. - Nerdaiada

E3 2017: mesmo com God of War, Spider-Man e Shadow of the Colossus a Sony não superou a conferência do ano passado.
jun
13

E3 2017: mesmo com God of War, Spider-Man e Shadow of the Colossus a Sony não superou a conferência do ano passado.

A conferência deste ano da Playstation na E3 2017 foi abaixo das expectativas, seguindo a excelente apresentação do ano passado, muitos esperavam uma conferência ainda maior e com muito mais anúncios, o que infelizmente não aconteceu. A conferência durou apenas 1 hora, bem menos do que a conferência da Microsoft, e teve poucos anúncios, focando em mostrar os exclusivos mais aguardados já anunciados previamente, como Days Gone, God of War Siper-Man.

Mas infelizmente, nada foi apresentado sobre The Last of Us 2, que com toda a certeza era o game que os jogadores mais queria ver ao lado de God of War, nada também foi mostrado sobre Death Stranding, exclusivo do PS4 que está sendo criado por Hideo Kojima, apesar do mesmo já ter avisado previamente que não apresentaria nada este ano.

Então, vamos ao resumo com todos os trailers exibidos na conferência, que mais uma vez começou belíssima, com um grupo tocando músicas indianas ao vivo e com arte combinando luz e uma cascata de água no meio do palco:

Uncharted: Lost Legacy

Novo trailer mostrando um pouco mais da história e do gameplay da nova aventura de Chloe Nadine:

Horizon: Zero Dawn – The Frozen Wilds

A história de Aloy ainda não acabou, e a heróína ganhará uma nova aventura por uma nova região gélida na primeira DLC do grande sucesso Horizon: Zero Dawn:

Days Gone

O novo exclusivo da Sony que lembra uma mistura de The Last of Us com os zumbis de The Walking Dead ganhou um novo trailer de gameplay mostrando as várias coisas que os jogadores poderão fazer enquanto jogam, inclusive ter que encarar lobos e ursos zumbis:

Monster Hunter World

O mundo selvagem e perigoso de Monter Hunter chega ao PS4 com vastas florestas e monstros gigantes para o jogador caçar e enfrentar:

Shadow of the Colossus

Um dos títulos mais aclamados do Playstation 2 será relançado para o Playstation 4! Aparentemente será um remake, dando uma melhorada no visual do game, mas mantendo seu gameplay e as icônicas batalhas contra os 16 colossus:

Marvel vs Capcom Infinite

Um novo trailer da história do game, mostrando os heróis de ambos os mundos se unindo e fazendo alianças com grandes vilões para impedir os planos de Ultron Sigma:

Call of Duty WWII

Novo trailer do retorno às origens da série Call of Duty, que volta para a década de 1940 durante o terrível conflito da Segunda Guerra Mundial:

Skyrim VR

The Elder Scrolls V: Skyrim receberá suporte para o Playstation Vr, permitindo que os jogadores literalmente joguem na pele do Dragonborn:

Star Child

Mais um game para o Playstation VR contando a história de uma garota e seu comapnheiro robô espaço afora:

The Impatient

Um game de terror ambientado em um sinistro manicômio chegará ao Playstation VR para deixar o terror ainda pior:

Monster of the Deep: Final Fantasy XV

Um mini game em VR de Final Fantasy XV, onde o jogador controlará Noctis enquanto ele… pesca!:

Bravo Team

Um FPS para o Playstation VR que colocará o jogador na pele de um soldado no meio de conflitos urbanos:

Moss

Um belo game sobre um pequeno ratinho aventureiro que também chega ao Playstation VR:

God of War

Um dos melhores trailer exibidos na conferência, o novo trailer de God of War nos apresenta um pouco mais da história do game, com o passado de Kratos, seu presente na mitologia nórdica e sua relação com sua esposa e filho, além de uma boa dosa de gameplay intenso:

Detroit: Become Human

Novo trailer mostrando um pouco mais do mundo de humanos e robôs de Detroit, e em como as decisões do jogador afetam não só os rumos da história, como todo o mundo o game:

Destiny 2

Novo trailer mostrando um pouco sobre o grande vilão do game e em seu poderio militar:

Marvel Spider-Man

E fechando a conferência, um novo trailer de gameplay de Spider-Man, mostrando o desenrolar de uma missão com direito a lutas, acrobacias e muita destruição:

Alem disso, antes da conferência em si começar, tivemos alguns trailer interessantes, com uma grande surpresa sendo apresentada! Confira abaixo os títulos mostrados que ficaram de fora d grande palco:

Novo trailer de Lego Marvel Super Heroes 2:

Novo trailer de Lawbreakers:

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy:

Knack 2:

Matterfall:

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom:

E o melhor anúncio de todos, Undertale será lançado para o Playstation 4 Playstation Vita, recebendo inclusive uma versão física e uma belíssima edição de colecionador:

E essa foi a apresentação da Playstation na E3 2017. Uma apresentação que deixou a desejar ao se comparar com a apresentação do ano passado. Focando em mostrar os games já anunciados que os donos de Playstation 4 estão mais hypados, mas infelizmente sem nenhuma informação sobre The Last of Us Part 2 ou do novo trabalho da From Software, que rumores indicam que possa ser um exclusivo.

Faltando apenas a Nintendo apresentar suas novidades, creio que podemos concluir que esta foi uma E3 fraca no geral. Poucas novidades e conferências muito mais tímidas e menores do que o normal, vamos esperar para que a E3 2018 volte a trazer grandes anúncios e novidades!

E aí, o que achou da conferência da Sony? Gostou do que foi apresentado? Esperava mais? Deixe aí seu comentário!

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.