DOTA 2: VALVE FAZ ALTERAÇÕES PARA TORNAR O JOGO MAIS ATRAENTE PARA NOVATOS - Nerdaiada

DOTA 2: VALVE FAZ ALTERAÇÕES PARA TORNAR  O JOGO MAIS ATRAENTE PARA NOVATOS
ago
01

DOTA 2: VALVE FAZ ALTERAÇÕES PARA TORNAR O JOGO MAIS ATRAENTE PARA NOVATOS

A Valve está querendo transformar Dota 2 num jogo mais atraente e acessível para os novos jogadores, e pensando nisso, o jogo recebeu uma atualização na semana passada com esse intuito.

A atualização de acordo com eles vai ajudar a remover desafios desnecessários que os jogadores enfrentavam anteriormente. Um deles é o de escolher qual herói você vai usar. Agora, a tela de escolha mostra apenas 20 heróis aos novos jogadores, sendo a seleção os mais amigáveis para quem nunca jogou o jogo antes.

Para ter acesso aos outros heróis do jogo, os jogadores precisarão jogar 25 partidas, para conseguir uma experiência inicial dentro do game. Depois disso, o resto dos personagens é liberado.

Outra novidade é que novos jogadores terão preferência no matchmaking para encontrar apenas jogadores com as melhores reputações, evitando assim que novatos caiam em partidas com trolls.

Para completar, o matchmaking também vai levar a habilidade em questão, com foco na experiência social e para evitar expor novos jogadores a um ambiente tóxico logo de cara.

O que vocês acharam dessas mudanças? E será que ele vai conseguir ser mais atraente do que o League of Legends?

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.