DC: Elenco de Liga da Justiça sonha com um crossover com os Vingadores no cinema. - Nerdaiada

DC: Elenco de Liga da Justiça sonha com um crossover com os Vingadores no cinema.
nov
06

DC: Elenco de Liga da Justiça sonha com um crossover com os Vingadores no cinema.

A anos que existe uma rivalidade entre os fãs da DC e da Marvel e ela nunca vai ter fim, mas e se as diferenças fossem deixadas de lado para um grande encontro em um filme que juntasse os personagens das duas editoras? O elenco de Liga da Justiça aprova esta ideia.

Em uma entrevista para o Digital SpyBen Affleck (Batman) falou sobre a possibilidade, dizendo que seria uma ótima ideia, caso fosse vantajoso para todos.

Acho que seria ótimo. Tenho certeza de que se pudesse ser bem-sucedido para todo mundo e as pessoas quisessem fazer, não vejo por que não. É uma ótima ideia.

Já Ray Fisher (Ciborgue) diz que adoraria ver os personagens das duas editoras se enfrentando, mas que também acha importante manter seu próprio estilo no cinema.

Eu sou um grande fã da DC desde criança e eu tinha amigos que eram grandes fãs da Marvel. […] Eu adoraria ver alguns destes personagens se enfrentando, mas também é importante garantir que você mantém seu próprio estilo e integridade.

Gal Gadot (Mulher-Maravilha) foi mais animada com a ideia, comentando que alguns de seus amigos são parte da Marvel no cinema.

Eu tenho amigos que fazem filmes da Marvel e acho que há espaço para todos nós, de certa forma. Eu adoraria ver os dois mundos colidindo. Acho que poderia ser muito incrível, porque eles também têm alguns personagens ótimos. Seria incrível.

O ator Jason Momoa (Aquaman) se mostrou bastante empolgado com a ideia de enfrentar Thor ou até mesmo o incrivel Hulk.

Eu adoraria participar. Com certeza! Quero dizer, [chris] Hemsworth, eu o adoro. Poder estar do lado do Thor ou mesmo do Hulk. Seria como: “Ah, eu vou jogar você na água e te afogar!”

Por fim, Henry Cavill comentou que a rivalidade entre as editoras acontece só entre os fãs, mas que ele e os colegas de elenco não pensam assim. O ator relembrou que o encontro já aconteceu nos quadrinhos e que acredita que isso pode ser possível no futuro, como forma de renovar o gênero de super-heróis nos cinemas.

Isso já foi feito nos quadrinhos e acho que quando as histórias estiverem acabando ou as pessoas sentirem que já viram de tudo… É, acho que existe algo aí para o futuro.

Por enquanto este encontro ficará apenas nos quadrinhos e no pensamento dos fãs. Lembrando a todos que a Liga da Justiça estreia no dia 16 de novembro, enquanto os Vingadores: Guerra Infinita retornam às telonas em 24 de abril de 2018.

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.