Diretor Criativo de Uncharted: The Lost Legacy deixa a Naughty Dog e pode estar trabalhando em Vingadores da Square Enix - Nerdaiada

Diretor Criativo de Uncharted: The Lost Legacy deixa a Naughty Dog e pode estar trabalhando em Vingadores da Square Enix
jan
04

Diretor Criativo de Uncharted: The Lost Legacy deixa a Naughty Dog e pode estar trabalhando em Vingadores da Square Enix

Shaun Escayg, o diretor criativo de Uncharted: The Lost Legacy, deixou a desenvolvedora Naughty Dog e deu uma grande dica de para onde pode estar indo.

Escayg está terminando um período de sete anos com a companhia onde trabalhou em títulos como The Last of Us, The Last of Us: Left BehindUncharted 4 e obviamente, eventualmente a expansão “standalone” deste ultimo. Ele usou seu twitter para anunciar sua partida, dizendo:

“Sete anos atrás eu me juntei ao talentoso time da @Naughty_Dog em um projeto ainda em sua infância, The Last of Us. Bem, o resto é história. Deixado para trás, Uncharted 4 estava fugindo e Uncharted The Lost Legacy empurrou meu crescimento criativo ainda mais – Eu vou sentir falta de todos os meus cachorros.”

 

Enquanto não há um anuncio oficial sobre o que ele irá fazer a seguir, ele mesmo ja nos deixou uma grande pista. Como visto pela IGN, ele postou uma imagem em seu Instagram do logo de Avengers, os Vingadores, com uma pequena mensagem sobre 2018:

🥂to new Adventures- 💥bring it 2018!🔥

A post shared by Shaun Escayg (@shaun_escayg) on

 

“para novas aventuras – pode vir 2018!”

 

É claro, isso pode significar algumas coisas, ou pode não ser nada, mas a ideia mais obvia é a de que ele pode estar indo para o jogo dos Vingadores da Square Enix. Esperamos ouvir sobre esse jogo em um futuro breve, e caso ele esteja de fato envolvido, que ajude a tornar o jogo tão divertido e polido quanto The Lost Legacy.

About Léo Cunha

Polímata (escritor, ilustrador, compositor, ator, dublador), ou, pelo menos, sonha em ser.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.