DMC: Criador comenta a respeito da franquia. - Nerdaiada

DMC: Criador comenta a respeito da franquia.
jan
13

DMC: Criador comenta a respeito da franquia.

No final do ano passado, muitos ficaram na expectativa de alguma noticia do possível DMC 5, mas na verdade foi apenas a revelação de uma coleção em HD dos três primeiros jogos lançados para PS2, Mas como a esperança é a ultima que morre, muitos acreditam que um dia esse jogo sairá.

Para movimentar os fãs da série, Hideki Kamiya, criador do primeiro Devil May Cry, acabou dando a sua opinião através do Twitter sobre como poderia ser um possível DMC 5.

De acordo com Kamiya, que atualmente trabalha Platinum Games, a franquia precisa mudar de estilo e se renovar, coisa que a própria Sony fez com a franquia God of War.

“Só estou jogando ideias no ar, mas eu acho que está na hora de DMC ter uma revisão no design do jogo. Olhando para as tendências globais atuais e os gráficos surpreendentes nos últimos jogos da Capcom, o próximo game de DMC poderia fazer uma mudança completa em seu modelo, como o novo God of War.”

“Em vez de ser no estilo anime hack’n’slash, talvez a Capcom pudesse transforma DMC 5 em um jogo de ação realista, cinematográfico.”

Vale lembrar que ele só esteve envolvido no primeiro game da franquia, então o destino que a Capcom dará para Devil May Cry ainda é misterioso.

A série teve uma modificação no seu ultimo game, DmC: Devil May Cry, lançado em 2013 que foi produzido pela Ninja Theory. Embora o game contasse com bons gráficos para época, a descaracterização do Dante foi duramente criticada pela maioria dos fãs.

About Luis Guedes

Formado na área de Design Gráfico, cozinheiro nas horas livres e sempre está atrás de uma novidade.

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.