Metro Exodus será maior que os seus antecessores juntos, diz Jon Bloch - Nerdaiada

Metro Exodus será maior que os seus antecessores juntos, diz Jon Bloch
jan
30

Metro Exodus será maior que os seus antecessores juntos, diz Jon Bloch

Fala Nerdaiada como vão vocês? Espero que bem

maxresdefault

Não é novidade que o Metro Exodus parece tão promissor quanto os seus antecessores, mas segundo o produtor executivo Jon Bloch em entrevista para a Official PlayStation Magazine UK, confirmou que o o roteiro de Exodus será bem maior que Metro 2033 e Last Light, incluindo com os dlcs.  Considerando que haverá muita coisa nova para descobrirmos,  faz sentido ser maior mesmo.

Nós encontraremos novas sociedades, religiões, estilos de vida, ambientes, monstros e mutantes. Alguns vão parecer familiares de certa forma, e alguns serão completamente novos. Conforme a vida continuou depois do apocalipse, ela evoluiu de diferentes formas fora de Moscow. Algumas áreas são irradiadas de forma parecida com Moscow, e algumas áreas são livres de qualquer toxina ou destruição.

O sr Bloch também revelou detalhes do gameplay, que será muito mais aberto em Exodus, permitindo que o jogador decida de que forma prefere solucionar problemas:

Escolher quando e como abordar diferentes situações terá efeitos grandes na experiência do jogador enquanto cumpre objetivos. Entrar em um acampamento de bandidos na noite pode ser mais vantajoso para um jogador furtivo, mas podem haver mais bandidos ao redor para lidar.

 

Metro Exodus é terceiro título da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa pós-apocalíptico. O primeiro jogo, Metro 2033, foi lançado originalmente em 2010. A continuação, Metro: Last Light é de 2013.

Metro Exodus chega no final de 2018 para PC, Xbox One e PlayStation 4

About Yannick Braunstein

Leave a comment

Procurar

Facebook

Nerdaiada no Twitter

Error code 89: Invalid or expired token.